domingo, outubro 16, 2005

4a Apresentação

Aconteceu no dia 30/08/2005 na festa julina do "Gremio Esportivo Colombense" nos cantamos as musicas "Cotidiano da Favéla" "Respeito e Atitude" e "Conciência CPR" agente foi bem discriminado nesse dia. o plano éra para que cantassemos ás 10:00 começamos a cantar ás 10:45 isso depois de muita pressão na cabeça dos organizadores do evento.Mas depois que subimos no palco literalmente tomamos conta,ali devia ter quase mil pessoas eu me assustei quando começei a cantar e a galéra acompanhando o refrão, eu me senti muito bem em saber que nosso som tava agradando os camaradas.O fato mais interessante foi quando terminamos de cantar asegunda musica; o nosso espaço éra para duas musicas,mas, eu aproveitei a empolgação e gritei "ai galéra vocês querem mais uma?" a resposta foi a melhor poissivel: "mais um.. mais um.." Eles até temtaram recusar a pedida mas não resistiram muito tempo ao "Coral São Gabriél" Hahaha. ai cantamos a ultima e mais louca de todas: "Conciência CPR" a musica tema do grupo foi um fervo total!! no final eu descansei a garganta e mirei o mic para a galéra e ouvi conciência CPR ser cantada por outras vozes!!

Nenhum comentário: